Portal de Angola
Informação ao minuto

Cidadãos julgados por condução sob efeito de álcool

Vista parcial da cidade de Malanje (DR)

Oito cidadãos foram julgados sumariamente e condenados a 45 dias de prisão efectiva, nos últimos sete dias, pelo Tribunal Provincial de Malanje, por envolvimento em crimes de condução sob efeito de álcool e de posse e uso de estupefaciente.

Sobre os mesmos recai o pagamento de multas no valor de 30 e 50 mil Kwanzas, segundo o relatório da delegação provincial do Ministério do Interior sobre a situação operativa da província.

A nota dá conta que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) realizou 14 operações, no âmbito das acções de combate a criminalidade, que resultaram no cumprimento de 20 mandados de captura e detenção de nove elementos.

Pesam sobre os acusados, os crimes de burla por defraudação, furto, roubo, abuso de confiança, violação de menor, posse e uso de estupefaciente.

A Polícia de Transito registou sete acidentes de viação, que causaram um morto, 11 feridos, aplicou 119 multas e apreendeu 38 viaturas, 26 motociclos, 13 ciclomotores, 2 triciclos, 17 livretes, 21 cartas de condução e 9 verbetes por diversas infrações ao código de estrada. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »