- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Ministérios Ministério da Educação Ministros dos PALOP reunidos em Luanda

Ministros dos PALOP reunidos em Luanda

Luanda acolhe amanhã e sexta-feira a primeira reunião de ministros da Educação do Fórum dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, que decorre sob o lema “Por uma educação sustentável, fortaleçamos a cooperação nos PALOP”

O Ministério da Educação, em comunicado, informou que o fórum tem como propósito a troca de experiências sobre as reformas de ensino nos respectivos países, a apresentação das propostas sobre mobilidade estudantil para cursos técnico-profissionais e a apresentação dos resultados de Diagnósticos sobre a Aplicação do Acordo Ortográfico de 1990 nas escolas do II Ciclo do Ensino Secundário, realizado em Angola.

A reunião conta com a participação dos ministros da Educação de Angola, Moçambique, Cabo Verde e de São Tomé e Príncipe, enquanto os outros países africanos de expressão portuguesa são representados pelos seus embaixadores acreditados em Luanda.

A agenda de trabalhos prevê, para amanhã, no período da manhã, visitas aos institutos de Telecomunicações e Médio Industrial de Luanda e ao Magistério Mutu ya Kevela. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.