Portal de Angola
Informação ao minuto

Os homens mais altos do mundo se reúnem em Paris

Alguns dos homens mais altos do mundo, reunidos em Paris, passeiam pelo Champs Elysees (Afp)

Um mede 2,46 m, outro calça tamanho 68: alguns dos homens mais altos do mundo se reuniram em Paris para um fim de semana de trocas pessoais e intercâmbio com as pessoas atraídas por sua altura.

O grupo não passou despercebido em seu passeio pelo Champs Elysees na tarde de sexta-feira, e foram muitos os pedidos de selfies com locais e turistas.

“Eu que tenho 1,58 m… nunca podia imaginar algo assim”, brincou um francês do sudoeste do país.

Para o jogador de basquete Dalibor Micic, que, com seus 2,24 m, é o homem mais alto da Sérvio, “é agradável estar com outros homens altos”.

“Toda a vida você é o mais alto de sua cidade e, aqui, quando você encontra pessoas mais altas que você, é simplesmente incrível”, explica, com um sorriso.

Usando sandálias imensas, o venezuelano Jeison Orlando Rodríguez (2,32 m) ostenta o recorde de pés maiores.

“Actualmente ele calça 68. E continua aumentar! É incrível, é terrível”, destaca Georg Wessels, um sapateiro alemão.

“Quando a pessoa se encontra assim com os mais altos do mundo é uma outra sensação. É um olhar horizontal porque, geralmente, temos um hora vertical para os que são mais baixos que a gente. Mas quando estamos juntos, nos sentimos sempre como irmãos”, destaca o francês Brahim Takioullah, 2,46 m e o segundo homem mais alto do mundo. (Afp)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »