Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Real conquista a Champions

Real Madrid derrotou o Liverpool por 3-1 e venceu pela terceira vez consecutiva a Liga dos Campeões.

O Real Madrid conquistou pela terceira vez consecutiva a Liga dos Campeões, a quarta dos últimos cinco anos. Tal como o amor entre Romeu e Julieta, a relação entre Real Madrid e a prova milionária promete tornar-se um amor eterno. Hoje o Mr. Champions, Cristiano Ronaldo, esteve na sombra, porque quem recolheu a luz da ribalta foi Gareth Bale.

O galês entrou aos 60 minutos para o lugar de Isco, quatro minutos depois assinalou um golo de ‘lenda: uma ‘chilena’ que concorre a melhor tento da prova, assim como o de CR7 em Turim, também através de um pontapé de bicicleta.

Aos 78 minutos voltou a brilhar, com uma ajuda preciosa de Karius que não teve arte nem engenho para agarrar a ‘redondinha’. Não teve nem com as mãos, nem com os pés, porque aos 50 minutos o guardião dos reds serviu com os pés, num ato anedótico, Karim Benzema para o primeiro golo do encontro.

Cinco minutos depois do golo do francês, Mané ainda restabeleceu a igualdade, colocando o jogo numa trepidante ‘montanha-russa’, mas na loucura de jogada cá, jogada lá, foi o Real Madrid que acabou por ter mais arte, galesa sobretudo, e levar mais uma ‘Champions’ para a capital espanhola. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »