Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia Nacional detém 46 suspeitos de práticas criminosas

A Polícia Nacional deteve, na madrugada de quarta-feira, 46 cidadãos suspeitos da prática de crimes diversos, no âmbito da “Operação Tigre”, que a corporação está a desenvolver nos bairros da capital do país, Luanda.

Na referida operação foram detidos, em flagrante delito 25 cidadãos, destacando-se um por posse ilegal de arma de fogo, cinco por roubo no interior de residência, dois por furto no interior de residência e quatro por condução sob efeito de álcool.

Foram igualmente detidos seis elementos pertencentes ao grupo “os gala rija”, suspeitos de praticar roubos no bairro Simeone.

Fonte da corporação informou hoje à Angop que durante a “Operação Tigre” foram também identificados 336 transeuntes, dos quais 127 foram conduzidos a esquadra policial.

A Polícia Nacional alerta, entretanto, que prosseguirá com as operações e apela a colaboração dos citadinos denunciando todas as práticas criminosas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »