Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Não há treino no Sporting. Jogadores vão reunir-se com Sindicato

Jorge Jesus já cancelara o treino em Alcochete

Não há treino dos jogadores do Sporting esta quarta-feira, em Alcochete, uma vez que o plantel vai estar reunido com o Sindicato dos Jogadores. A reunião acontece após um grupo organizado ter entrado na Academia Sporting, na terça-feira à tarde, e “ofendido a integridade física e moral dos jogadores, no seu local de trabalho”, como descreveu Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato.

A SIC avança que o treino foi desmarcado devido à reunião com o sindicato, mas esta manhã o Correio da Manhã já tinha avançado que Jorge Jesus cancelara o treino desta quarta-feira devido “ao massacre, físico e psicológico, a que a equipa foi sujeita”, segundo avançou fonte do Sporting ao jornal.

Joaquim Evangelista admitiu, ontem, que poderão vir a ser tomadas “medidas legais” e que “há vários jogadores a querer sair do Sporting” e que já contactaram o Sindicato de Jogadores para saber em que condições podiam avançar para rescisão unilateral do contrato. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »