Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Hóquei em patins: Goleadas centralizam quinta jornada do provincial de Luanda

A quinta jornada do campeonato provincial sénior masculino de hóquei em patins, disputada sábado, em Luanda, no pavilhão anexo à Cidadela, ficou marcado por goleadas aplicadas por duas candidatas ao título .

A Académica de Luanda cilindrou por 18-0 o HC 300, partida em que os estudantes dominaram na quadra do princípio ao fim, ante a um adversário que não apresentou réplica.

Na outra partida de destaque, o 1º de Agosto, detentor do título,sem meias medidas venceu por 8-1 o a jovem regressada equipa do Juventude de Viana, que continua na última posição sem qualquer vitória.

Nos jogos com resultado mais equilibrado da jornada, o Exercito venceu por 4-2 o Estado Maior, enquanto que no encerramento o Petro de Luanda derrotou por 7-5 o ISTM, duelo em que os “ tricolores” venciam ao intervalo por 3-1.

Com estes resultados, a Marinha de Guerra, que folga por força de calendário, está com nove pontos, assim como o 1º de Agosto, Petro de Luanda e Académica de Luanda, todos com nove pontos.

A prova está a ser disputada por nove equipas, no sistema de todos contra todos a três voltas, sagrando-se vencedora a formação que somar mais pontos.

Jogos da sexta jornada, 2 de Junho:

Académica de Luanda – ISTM

Estado Maior – HC 300

Juentude de Viana – Exército

Petro de Luanda – Marinha de Guerra (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »