Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Gabinete Institucional da Polícia deve colaborar com imprensa

A necessidade do Gabinete Institucional e Imprensa da Delegação provincial da Polícia Nacional colaborar com maior proximidade com os órgãos de comunicação social da província da Lunda Sul foi defendida terça-feira, em Saurimo, pelo subcomissário de migração Simão Milagre dos Santos Tchitungo.

Em declarações à Angop, no final da visita que efectuou a única Agência de notícia do país, o oficial de migração sustentou que tal proximidade permitirá aos jornalistas informarem a população com exactidão e seriedade, todo trabalho realizado pela corporação.

Sublinhou que actualmente os órgãos têm desempenhado um papel preponderante na moralização, educação e formação de pessoas de vários extratos sociais, daí terem contribuído na sua mudança de atitude.

Considerou positivo a visita que realizou a Angop e garantiu todo apoio necessário, para que a proximidade entre os órgãos seja um facto.

O subcomissário de migração, Simão Milagre dos Santos Tchitungo, visitou igualmente a Emissora provincial da Rádio Nacional, Jornal de Angola e a Televisão Pública de Angola (TPA). (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »