Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Feira do Cuanza-Norte acolhe mais de 90 expositores

Noventa e cinco expositores nacionais e estrangeiros vão participar da II edição da Feira Internacional do Cuanza Norte (FICN), que decorrerá do dia 24 (quinta-feira), até ao dia 28 do corrente mês, no quadro do aniversário da cidade de Ndalatando, (62), disse esta segunda-feira, o gestor do evento, Inocêncio Quipungo.

De acordo com o responsável os preparativos do evento estão ja na sua fase final, faltando apenas a montagem dos últimos stands, onde serão comercializados produtos dos sectores do comércio, agricultura, pesca, banca, seguros, soluções tecnológicas, construção civil, cultura, máquinas e equipamentos, entre outros.

Disse que dos países convidados já confirmaram presença, a Índia, que participa pela primeira vez, Reino Unido, Namíbia, Congo, Cuba e Portugal.

Inocêncio Quipungo referiu que o evento visa fundamentalmente dinamizar a economia da província, estabelecendo, para o efeito, parcerias estratégicas de negócio, bem como fomentar a captação do investimento privado.

A FICN é uma organização do Governo Provincial do Cuanza Norte, em parceria com a empresa “C.CALAS Angola” e está instalada numa área de 15 mil metros quadrados. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »