Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

ENSA arrecada troféu “Acácia Rubras” na FIB 2018

A ENSA – Seguros de Angola S.A, arrecadou o Troféu “Acácias Rubras” na categoria de Seguros da Feira Internacional de Benguela (FIB) 2018, decorreu entre os dias 16 e 20 de Maio do corrente ano, no Estádio de Ombaka.

Durante a cerimónia de encerramento, testemunhada pelo Governador da província de Benguela, Dr. Rui Falcão, os membros do júri distinguiram as empresas que apresentaram os melhores stands e capacidade para atender e explicar os seus serviços ao público, sendo que no sector segurador a ENSA “superou” a Nossa Seguros, a Fidelidade, o BIC Seguros e o Sol Seguro.

Ao receber o troféu, o Gerente da Agência ENSA em Benguela, Carlos Chombossi, disse que a distinção foi o “corolário de muito trabalho e dedicação de todos quanto participaram do certame.”

“Agradeço, em primeiro lugar, aos Membros do Conselho de Administração, aos Directores Comerciais e todos os Colegas que não mediram esforços para que pudéssemos estar presentes na maior bolsa de negócios da Região Sul”, frisou.

Durante a feira, a ENSA comercializou seguros no local, fez várias simulações e actualizou a base de dados de muitos Clientes. Foram ainda promovidos todos os seus produtos, com principal destaque para os Seguros de Saúde, Transporte de Mercadorias, Agro-Pecuário, Mutirriscos Habitação, Protecção Escolar, Desportivo, Acidentes de Trabalho, Motociclo, Turismo e os Serviços de Call Center.

De salientar que a ENSA esteve representada pelos Directores Gilberto Diogo (Comercial Retalho) e David Salvador (Região Comercial Sul), pelo Gerente Carlos Chombossi (Ag. Benguela), os Técnicos da DMK, e das Agências de Benguela e do Lobito, todos comprometidos com a defesa da marca ENSA na competição do mercado segurador nacional.

O Prémio deveu-se em grande medida ao Stand inovador que a ENSA apresentou durante o certame, mas também à sua política comunicacional e comercial e à interacção com os visitantes da exposição de Benguela e demais expositores.

O evento com uma componente multi-sectorial, teve como principal objectivo dar a conhecer as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, a fim de atrair investimentos nacionais e internacionais, capazes de apoiar o desenvolvimento da região e contribuir para o seu crescimento e para a diversificação da produção nacional.

Importa referir que a ENSA venceu o Troféu Acácias de Ouro anos de 2012, 2013, 2014, 2015 e agora em 2018. (ENSA)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »