Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Despiste de autocarro no Aeroporto de Lisboa provocou 21 feridos

Um autocarro despistou-se provocando 22 feridos, em Lisboa, esta quinta-feira. A viatura circulava na rua C, nos Olivais, no aeroporto de Lisboa.

O autocarro pertence à Rodoviária de Lisboa. Não se conhece ainda o estado e identidade das vítimas, mas o JN sabe que não estavam encarceradas.

Num balanço final, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à agência Lusa que o acidente causou 22 feridos, um dos quais, uma mulher de 55 anos, considerada uma vítima grave, foi transportada para o Hospital de São José, em Lisboa, à semelhança de outros sete feridos.

Nove feridos foram levados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, três para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, enquanto dois feridos abandonaram o local por meios próprios.

O alerta para o acidente foi dado às 9.38 horas e estão no local seis veículos e 19 operacionais, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Lisboa.

Foi criado pelo INEM um posto de operacionais para assistência das vítimas, tratadas no local, e um corredor de emergência, pelas autoridades.

Apenas um dos feridos foi transportado ao hospital. No autocarro viajavam cerca de 30 pessoas. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »