Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Curoca terá loja de registo civil este ano

Com o objectivo de melhorar o acesso à emissão do Bilhete de Identidade (B.I.), a população residente no município do Curoca, 333 quilómetros de Ondjiva, capital da província do Cunene, irá contar ainda este ano, com uma loja de Identificação Civil, soube hoje, quarta-feira, à Angop de fonte segura.

Segundo uma nota dos Serviços de Identificação Civil, no Cunene, chegada hoje à Angop, aponta que o Curoca é único dos seis municípios que não possui serviço de identificação.

Os munícipes de Curoca têm que se deslocar até ao município da Cahama, a 167 quilómetro de Oncócua, sede da circunscrição do Curoca,para obter este documento.

Dados dos Serviços de Identificação Civil no Cunene indicam que, de Janeiro a Abril deste, ano foram emitidos nove mil e 826 Bilhetes de Identidade e três mil 915 registos criminais.

Com uma extensão de 7.998 quilómetros quadrados, Curoca tem duas comunas, 25 aldeias e 45 mil 989 habitantes, que se dedicam, principalmente, à agro-pecuária. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »