Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Sul: Administração municipal quer maior colaboração dos empresários na recolha do lixo

O administrador municipal adjunto do Sumbe, província do Cuanza Sul, Carlos Armando, apelou, sábado, aos empresários locais e outras entidades a colaborarem na recolha do lixo para manter as ruas da cidade limpas.

Em declarações à imprensa, no final de uma campanha de limpeza, o administrador adjunto, adiantou que os empresários e a população devem apoiar a administração no sentido de manter a cidade limpa, pois a mesma não possui meios capazes de fazer uma recolha condigna dos resíduos sólidos.

“Uma cidade limpa é orgulho de todo cidadão, por isso, devemos participar em todas as actividades em prol do embelezamento da cidade, onde o engajamento de governantes, políticos, estudantes, autoridades tradicionais, religiosas e professores possam colaborar com as suas ideias e meios ao seu alcance”, frisou Carlos Armando.

Apelou a todos munícipes que se façam sempre presentes nas campanhas de limpeza que são promovidas pela administração municipal, com vista a oferecer outra imagem a cidade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »