Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CPJ encoraja associativismo juvenil no Cunene

A secretária do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), no Cunene, Lúcia Yolene, encorajou, terça-feira, em Ondjiva, a juventude local a enveredar no associativismo, sendo um meio para afirmação e integração social.

Ao falar à Angop sobre a realização do Conselho Provincial de Auscultação da Juventude, a responsável disse que é aconselhável que o jovem faça parte de uma associação seja qual for a índole, pois ajuda na construção e afirmação da sua personalidade.

Seja associações de carisma religioso, económico e social é sempre indispensável que o jovem associe-se em algo, sendo este instrumento de diálogo do Governo na resolução de questões inerente a juventude, disse.

Lúcia Yolene informou que a realização do conselho está previsto para dia dois do próximo mês e vai servir de um espaço de diálogo juvenil e despertar a importância dos associativismos. Jovens vindos dos seis municípios estarão presentes.

O Conselho Provincial da Juventude da província do Cunene congrega 36 associações juvenis. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »