Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

British Airways deixa de voar para Luanda

A companhia aérea britânica, British Airways, anunciou oficialmente, quarta-feira última, que vai deixar de voar para Angola a partir de Junho deste ano.

Sem justificar a sua retirada do mercado angolano, a operadora publicou a informação nos sistemas globais de reservas e compra de passagens aéreas utilizados pelas agências de viagens.

Fontes ligadas ao sector aéreo indicam que a British acaba de reformular a sua rede nos aeroportos africanos e uma das possíveis razões pode ser a fraca ocupação dos seus voos para a capital angolana.

De acordo a nota, o último voo partirá de Londres/Heathrow com destino a Luanda quinta-feira, dia 7 de junho, e tem regresso marcado para sábado, dia 9 de junho.

A British Airways tem dois voos semanais nesta rota às quintas-feiras e domingos, com regresso à capital britânica aos sábado e terças-feiras.

Em junho de 2016, a companhia espanhola Ibéria, que também integra o Grupo IAG, deixou de voar para Luanda por falta de passageiros. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »