Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Basquetebol: “Petrolíferos” moralizados para playoff

O treinador adjunto do Petro de Luanda, Benjamin Avô, afirmou estarem os jogadores “petrolíferos” moralizados e encaram a final diante do 1º de Agosto com motivação.

Em declarações à Angop, após ao treino quarta-feira, em Luanda, reconheceu, no entanto, as dificuldades a encontrar neste playoff a melhor de sete jogos dada as características do adversário.

“Numa final tudo pode acontecer. A equipa está moralizada e ciente de que deve dar o seu máximo na luta pela vitória frente a um forte adversário, que também tem o mesmo objectivo. Por isso, estamos empenhados na preparação”, reiterou.

Quanto ao facto do oponente realizar os dois primeiros desafios em seu reduto, adiantou que possivelmente deverá tirar vantagem, mas que a sua formação está em condições de contrariar.

Este primeiro dia de preparação, em que se privilegiou o aperfeiçoamento dos aspectos defensivos e lançamentos, não contou com Quinzinho (acometido de paludismo) e Rafael (lesionado).

Os “tricolores” voltam ao trabalho quinta e sexta-feira, no período da tarde. Sábado e domingo (manhã), no pavilhão do Kilamba.

O primeiro dos sete jogos do playoff entre estas duas equipas de basquetebol mais tituladas do país acontece segunda-feira, no pavilhão Vitorino Cunha. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »