Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Snowden: ninguém no mundo gosta tanto de Putin quanto Trump

Ninguém gosta mais do presidente russo Vladimir Putin quanto o seu homólogo norte-americano Donald Trump, afirmou Edward Snowden, ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional (NSA) e da CIA.

“Não há ninguém neste mundo de quem [Trump] goste mais do que do presidente russo”, disse o ex-agente secreto norte-americano, que denunciou a espionagem da NSA há cinco anos e agora vive exilado na Rússia.

Ao mesmo tempo, Snowden sublinhou que os norte-americanos “não devem esperar” que o procurador especial Robert Mueller possa provar a ligação entre Trump e Moscovo, negada tanto pelo Kremlin como pela Casa Branca.

“Acho que as pessoas estão pedindo demais quando esperam que a investigação de Mueller apresente provas concretas contra Trump”, opinou o ex-agente.

O denunciante também duvidou que as autoridades russas tenham “recrutado” o presidente norte-americano.

“[Trump] não parece uma pessoa que você queira envolver em qualquer […] de operação de espionagem pois ele nem consegue se lembrar o que vai dizer no fim da frase”, afirmou Snowden ao portal Huffington Post.

O procurador especial Robert Mueller lidera uma equipe que investiga a suposta interferência russa nas eleições presidenciais de 2016 nos EUA, assim como a alegada ligação de Trump com a Rússia, negada por ambas as partes. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »