Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Hóquei em patins: Goleadas centralizam quinta jornada do provincial de Luanda

A quinta jornada do campeonato provincial sénior masculino de hóquei em patins, disputada sábado, em Luanda, no pavilhão anexo à Cidadela, ficou marcado por goleadas aplicadas por duas candidatas ao título .

A Académica de Luanda cilindrou por 18-0 o HC 300, partida em que os estudantes dominaram na quadra do princípio ao fim, ante a um adversário que não apresentou réplica.

Na outra partida de destaque, o 1º de Agosto, detentor do título,sem meias medidas venceu por 8-1 o a jovem regressada equipa do Juventude de Viana, que continua na última posição sem qualquer vitória.

Nos jogos com resultado mais equilibrado da jornada, o Exercito venceu por 4-2 o Estado Maior, enquanto que no encerramento o Petro de Luanda derrotou por 7-5 o ISTM, duelo em que os “ tricolores” venciam ao intervalo por 3-1.

Com estes resultados, a Marinha de Guerra, que folga por força de calendário, está com nove pontos, assim como o 1º de Agosto, Petro de Luanda e Académica de Luanda, todos com nove pontos.

A prova está a ser disputada por nove equipas, no sistema de todos contra todos a três voltas, sagrando-se vencedora a formação que somar mais pontos.

Jogos da sexta jornada, 2 de Junho:

Académica de Luanda – ISTM

Estado Maior – HC 300

Juentude de Viana – Exército

Petro de Luanda – Marinha de Guerra (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »