Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Sul: Administração municipal quer maior colaboração dos empresários na recolha do lixo

O administrador municipal adjunto do Sumbe, província do Cuanza Sul, Carlos Armando, apelou, sábado, aos empresários locais e outras entidades a colaborarem na recolha do lixo para manter as ruas da cidade limpas.

Em declarações à imprensa, no final de uma campanha de limpeza, o administrador adjunto, adiantou que os empresários e a população devem apoiar a administração no sentido de manter a cidade limpa, pois a mesma não possui meios capazes de fazer uma recolha condigna dos resíduos sólidos.

“Uma cidade limpa é orgulho de todo cidadão, por isso, devemos participar em todas as actividades em prol do embelezamento da cidade, onde o engajamento de governantes, políticos, estudantes, autoridades tradicionais, religiosas e professores possam colaborar com as suas ideias e meios ao seu alcance”, frisou Carlos Armando.

Apelou a todos munícipes que se façam sempre presentes nas campanhas de limpeza que são promovidas pela administração municipal, com vista a oferecer outra imagem a cidade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »