Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Petro vence e assume liderança provisoria

Um hat-trick do brasileiro Tiago Azulão coloca o Petro de Luanda na liderança, à condição, do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2018, no triunfo sobre o Sporting de Cabinda (3-1) para acerto da sétima jornada.

O jogo disputado hoje no estádio 11 de Novembro, em Luanda, e que teve pouca assistência em pleno dia de trabalho, começou com alguma movimentação, com os petrolíferos a chegaram mais vezes ao reduto contrário.

Aos nove minutos, o Petro adiantou-se no marcador, ao beneficiar uma infelicidade do guarda-redes Rudd, que ofereceu a bola ao dianteiro petrolífero.

O guarda-redes da formação que viajou da província mais ao norte do país recebeu um passe de um companheiro seu e, ao tentar rematar, a bola embateu no pé do brasileiro que interveio na jogada.

O segundo golo do Petro surgiu aos 22 minutos, novamente por Tiago Azulão, de cabeça, na sequência de um cruzamento de canto.

Este resultado foi até ao intervalo da partida.

Depois do descanso, as duas formações reentraram sem nenhuma alteração nas suas equipas iniciais.

Aos 49 minutos, o capitão Isaías evitou o terceiro golo do Petro, ao cortar por cima da linha da baliza um remate de cabeça do brasileiro Tony, no seguimento de um canto cobrado por Carlinhos.

O Petro perdeu mais uma ocasião de golo, aos 62 minutos, com Dinney a falhar sozinho com o guarda-redes do Sporting a impedir.

Um minuto depois, Tiago Azulão fez o hat-trick, após ultrapassar a linha defensiva da equipa visitante, rematndo sem hipóteses para Rudd.

O Sporting de Cabinda reduziu para 1-3, aos 79 minutos, por intermedio de Gláucio, de cabeça, respondendo a um cruzamento.

Este resultado não alterou até ao apito final do juiz Benjamin Andrade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »