Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Basquetebol: “Petrolíferos” moralizados para playoff

O treinador adjunto do Petro de Luanda, Benjamin Avô, afirmou estarem os jogadores “petrolíferos” moralizados e encaram a final diante do 1º de Agosto com motivação.

Em declarações à Angop, após ao treino quarta-feira, em Luanda, reconheceu, no entanto, as dificuldades a encontrar neste playoff a melhor de sete jogos dada as características do adversário.

“Numa final tudo pode acontecer. A equipa está moralizada e ciente de que deve dar o seu máximo na luta pela vitória frente a um forte adversário, que também tem o mesmo objectivo. Por isso, estamos empenhados na preparação”, reiterou.

Quanto ao facto do oponente realizar os dois primeiros desafios em seu reduto, adiantou que possivelmente deverá tirar vantagem, mas que a sua formação está em condições de contrariar.

Este primeiro dia de preparação, em que se privilegiou o aperfeiçoamento dos aspectos defensivos e lançamentos, não contou com Quinzinho (acometido de paludismo) e Rafael (lesionado).

Os “tricolores” voltam ao trabalho quinta e sexta-feira, no período da tarde. Sábado e domingo (manhã), no pavilhão do Kilamba.

O primeiro dos sete jogos do playoff entre estas duas equipas de basquetebol mais tituladas do país acontece segunda-feira, no pavilhão Vitorino Cunha. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »