Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ramadão ‘trama’ Salah na final da Liga dos Campeões

O avançado egípcio Mohamed Salah não vai quebrar o jejum do Ramadão e no próximo sábado vai entrar em campo às 21h45 (55 minutos depois do sol se pôr em Kiev). Este é o tempo que o avançado dos reds tem para se alimentar antes de entrar em campo.

O avançado egípcio Mohamed Salah não vai quebrar o jejum do Ramadão, o mês sagrado para os muçulmanos, durante a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid no próximo sábado. A partida está agendada para as 19h45 (hora portuguesa), mais duas horas em Kiev. O sol na capital ucraniana põe-se às 20h50 e a final irá começar às 21h45. Um intervalo de tempo que Salah irá aproveitar para comer.

O jornal egípcio “Al Masry al Youm” disse esta quarta-feira, citando pessoas próximas à estrela do clube inglês, que o egípcio se recusou a “quebrar o jejum para a final” em Kiev e que vai treinar com o estômago vazio.

O mês do Ramadão, que começou a 17 de maio e dura entre 28 a 29 dias, tem um grande simbolismo para os muçulmanos, que se abstêm de comer, beber, fumar e ter relações sexuais, entre outras ações, desde a madrugada até ao pôr-do-sol. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »