Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ramadão ‘trama’ Salah na final da Liga dos Campeões

O avançado egípcio Mohamed Salah não vai quebrar o jejum do Ramadão e no próximo sábado vai entrar em campo às 21h45 (55 minutos depois do sol se pôr em Kiev). Este é o tempo que o avançado dos reds tem para se alimentar antes de entrar em campo.

O avançado egípcio Mohamed Salah não vai quebrar o jejum do Ramadão, o mês sagrado para os muçulmanos, durante a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid no próximo sábado. A partida está agendada para as 19h45 (hora portuguesa), mais duas horas em Kiev. O sol na capital ucraniana põe-se às 20h50 e a final irá começar às 21h45. Um intervalo de tempo que Salah irá aproveitar para comer.

O jornal egípcio “Al Masry al Youm” disse esta quarta-feira, citando pessoas próximas à estrela do clube inglês, que o egípcio se recusou a “quebrar o jejum para a final” em Kiev e que vai treinar com o estômago vazio.

O mês do Ramadão, que começou a 17 de maio e dura entre 28 a 29 dias, tem um grande simbolismo para os muçulmanos, que se abstêm de comer, beber, fumar e ter relações sexuais, entre outras ações, desde a madrugada até ao pôr-do-sol. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »