Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Gabinete Institucional da Polícia deve colaborar com imprensa

A necessidade do Gabinete Institucional e Imprensa da Delegação provincial da Polícia Nacional colaborar com maior proximidade com os órgãos de comunicação social da província da Lunda Sul foi defendida terça-feira, em Saurimo, pelo subcomissário de migração Simão Milagre dos Santos Tchitungo.

Em declarações à Angop, no final da visita que efectuou a única Agência de notícia do país, o oficial de migração sustentou que tal proximidade permitirá aos jornalistas informarem a população com exactidão e seriedade, todo trabalho realizado pela corporação.

Sublinhou que actualmente os órgãos têm desempenhado um papel preponderante na moralização, educação e formação de pessoas de vários extratos sociais, daí terem contribuído na sua mudança de atitude.

Considerou positivo a visita que realizou a Angop e garantiu todo apoio necessário, para que a proximidade entre os órgãos seja um facto.

O subcomissário de migração, Simão Milagre dos Santos Tchitungo, visitou igualmente a Emissora provincial da Rádio Nacional, Jornal de Angola e a Televisão Pública de Angola (TPA). (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »