Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CPJ encoraja associativismo juvenil no Cunene

A secretária do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), no Cunene, Lúcia Yolene, encorajou, terça-feira, em Ondjiva, a juventude local a enveredar no associativismo, sendo um meio para afirmação e integração social.

Ao falar à Angop sobre a realização do Conselho Provincial de Auscultação da Juventude, a responsável disse que é aconselhável que o jovem faça parte de uma associação seja qual for a índole, pois ajuda na construção e afirmação da sua personalidade.

Seja associações de carisma religioso, económico e social é sempre indispensável que o jovem associe-se em algo, sendo este instrumento de diálogo do Governo na resolução de questões inerente a juventude, disse.

Lúcia Yolene informou que a realização do conselho está previsto para dia dois do próximo mês e vai servir de um espaço de diálogo juvenil e despertar a importância dos associativismos. Jovens vindos dos seis municípios estarão presentes.

O Conselho Provincial da Juventude da província do Cunene congrega 36 associações juvenis. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »