Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pelo menos 14 polícias mortos em ataques talibãs no leste do Afeganistão

Um responsável afegão disse hoje que pelo menos 14 polícias foram mortos em ataques talibãs contra várias zonas, na província de Ghazni, no leste do país.

Hassan Reza Yusoufi, membro do conselho provincial, afirmou que sete agentes, incluindo o chefe da polícia e um comandante reformado, morreram na zona de Dih Yak. Outros sete foram mortos em Jaghatu.

O mesmo responsável indicou que os ataques começaram na segunda-feira à noite e continuaram esta manhã nas zonas de Dih Yak, Jaghatu, Ajristan e Qarabagh.

O líder do conselho provincial de Ghazni, Latifa Akbari, confirmou que os talibãs atacaram vários postos de controlo em Dih Yah e Jaghatu. O responsável indicou existirem mais de 20 mortos entre as forças de segurança.

O porta-voz dos talibãs Zabihullah Mujahid reivindicou os ataques e afirmou que os combatentes tomaram a sede das autoridades de Jaghatu e os controlos policiais em Dih Yak. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »