Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA: Comunicado sobre a 9ª Reunião Ordinária

O Secretariado do Bureau Político do MPLA, organismo executivo do Bureau Político, que assegura o regular funcionamento das estruturas partidárias, realizou hoje, terça-feira, dia 22 de Maio de 2018, em Luanda, a sua 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que analisou vários assuntos relativos à dinâmica do Partido na sociedade angolana.

A reunião foi orientada pelo Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA e Presidente da República de Angola e nela participaram, para além dos distintos membros do SBP, auxiliares do Titular do Poder Executivo, como convidados.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou uma informação sobre o processo de preparação do 6.º Congresso Extraordinário do Partido, que deverá ocorrer em Setembro próximo, nomeadamente os resultados dos encontros regionais de membros do Comité Central.

O Secretariado do Bureau Político apreciou, igualmente, os projectos de resolução sobre a Consulta aos Órgãos Intermédios do Escalão Imediatamente Inferior e o de Metodologia sobre as Modalidades e Formas de Consulta, no âmbito da preparação do próximo Congresso Extraordinário do MPLA.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma proposta de Plano de Realização da Reunião Metodológica do Departamento para a Política de Quadros do Comité Central do MPLA, assim como pareceres sobre a nomeação de quadros, para o preenchimento de vagas no aparelho auxiliar central do Partido.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA. (MPLA)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »