Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Feira do Cuanza-Norte acolhe mais de 90 expositores

Noventa e cinco expositores nacionais e estrangeiros vão participar da II edição da Feira Internacional do Cuanza Norte (FICN), que decorrerá do dia 24 (quinta-feira), até ao dia 28 do corrente mês, no quadro do aniversário da cidade de Ndalatando, (62), disse esta segunda-feira, o gestor do evento, Inocêncio Quipungo.

De acordo com o responsável os preparativos do evento estão ja na sua fase final, faltando apenas a montagem dos últimos stands, onde serão comercializados produtos dos sectores do comércio, agricultura, pesca, banca, seguros, soluções tecnológicas, construção civil, cultura, máquinas e equipamentos, entre outros.

Disse que dos países convidados já confirmaram presença, a Índia, que participa pela primeira vez, Reino Unido, Namíbia, Congo, Cuba e Portugal.

Inocêncio Quipungo referiu que o evento visa fundamentalmente dinamizar a economia da província, estabelecendo, para o efeito, parcerias estratégicas de negócio, bem como fomentar a captação do investimento privado.

A FICN é uma organização do Governo Provincial do Cuanza Norte, em parceria com a empresa “C.CALAS Angola” e está instalada numa área de 15 mil metros quadrados. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »