Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Benfica: Os milhões já gastos e os reforços que podem estar a chegar

Aposta forte do clube da Luz numa altura em que falta mais de um mês para a abertura do mercado de transferências.

O Benfica já garantiu a contratação de Odysseas Vlachodimos (guarda-redes) e Tyronne Ebuehi (lateral-direito). Nicolás Castillo (avançado) já chegou e Germán Conti (defesa central) está para chegar. Quatro contratações que equivalem a um total de… 12,93 milhões.

Apesar de estar a apostar forte no mercado, as águias estão a investir em modo ‘low cost’. O guarda-redes proveniente do Panathinaikos custou 2,43 milhões de euros, enquanto Ebuehi veio do Den Haag a custo zero. Conti, central argentino, deverá custar qualquer coisa como 3,5 milhões de euros e Castillo deverá ser o jogador que, até agora, irá obrigar o Benfica a abrir os cordões à bolsa: cerca de 7 milhões de euros.

Além destes nomes foram ainda apontados vários jogadores ao clube da Luz, sendo o mais sonante deles… Renato Sanches. Depois de uma temporada menos positiva no Swansea, o internacional português precisa de revitalizar a carreira e existe a possibilidade teórica de regressar aos encarnados para tentar voltar a demonstrar toda a qualidade que provou ter durante a temporada de 2015/16 altura em que, inclusivamente, foi chamado por Fernando Santos para estar no Campeonato Europeu.

Também de olho no campeonato português, o Benfica pode avançar para as contratações de Joel, avançado do Marítimo, de Nakajima e Tabata, ambos do Portimonense. Os dois avançados da equipa algarvia estão no radar das águias, mas destes três nomes é expectável que só um deles chegue à Luz. Até porque. com a vinda de Castillo, o Benfica fica com quatro pontas-de-lança.

Além destas apostas, o clube presidido por Luís Filipe Vieira estará também de tentado a olhar para o futuro, tanto que Duarte Valente tem sido um nome apontado como estando no radar das águias. O jovem médio de 18 anos despertou o interesse dos responsáveis do emblema da águia, que assim pode aproveitar o facto de o Estoril ter descido para negociar mais ‘facilmente’ o jogador.

Por fim, o lateral-esquerdo Aarón Martín Caracol tem sido nome posto em cima da mesa das águias para reforçar o elenco de Rui Vitória, mas através de um comunicado, os encarnados negaram qualquer interesse no atleta do Espanyol. A exatamente 41 dias da abertura do mercado de transferências, o Benfica movimenta-se a todo o gás no sentido de organizar o plantel o mais rápido possível. E é bom que o faça, porque a sua época começa cedo com a disputa da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde vão estar… 40 milhões de euros em jogo. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »