Smiley face

Governador admite melhor actuação com novo estatuto orgânico

0 111

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A implementação do novo estatuto orgânico do Governo do Cuanza Sul pode concorrer na melhoria e aumento qualitativo das acções dos responsáveis na prestação dos serviços úteis à população, admitiu, hoje, segunda-feira, no Sumbe, o governador provincial, Eusébio de Brito Teixeira.

O governante admitu o facto durante a cerimónia de abertura dos trabalhos da segunda sessão ordinária do Governo do Cuanza Sul, tendo realçado que a redução da sua estrutura orgânica vai dar maior responsabilidade aos nomeados.

Para si, os responsáveis devem corresponder com a dinâmica que o Governo exige, a todos os níveis, com maior maturidade e coesão entre os administradores, delegados e directores.

Disse que o programa de melhoramento e aumento da oferta dos serviços sociais básicos à população terá maior impacto, por isso, se exigirá uma maior dinâmica dos responsáveis.

Os membros do Governo do Cuanza Sul, nesta sua segunda sessão ordinária, vão, igualmente, discutir o programa de combate à pobreza, execução orçamental e financeira do primeiro trimestre, o Programa de Investimentos Públicos, bem como o estado do sector da Agricultura e perspectiva na província.

Participam na reunião , que tem o seu termino ainda hoje, directores, delegados , administradores municipais, assessores e directores de gabinetes. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »