Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

ENSA arrecada troféu “Acácia Rubras” na FIB 2018

A ENSA – Seguros de Angola S.A, arrecadou o Troféu “Acácias Rubras” na categoria de Seguros da Feira Internacional de Benguela (FIB) 2018, decorreu entre os dias 16 e 20 de Maio do corrente ano, no Estádio de Ombaka.

Durante a cerimónia de encerramento, testemunhada pelo Governador da província de Benguela, Dr. Rui Falcão, os membros do júri distinguiram as empresas que apresentaram os melhores stands e capacidade para atender e explicar os seus serviços ao público, sendo que no sector segurador a ENSA “superou” a Nossa Seguros, a Fidelidade, o BIC Seguros e o Sol Seguro.

Ao receber o troféu, o Gerente da Agência ENSA em Benguela, Carlos Chombossi, disse que a distinção foi o “corolário de muito trabalho e dedicação de todos quanto participaram do certame.”

“Agradeço, em primeiro lugar, aos Membros do Conselho de Administração, aos Directores Comerciais e todos os Colegas que não mediram esforços para que pudéssemos estar presentes na maior bolsa de negócios da Região Sul”, frisou.

Durante a feira, a ENSA comercializou seguros no local, fez várias simulações e actualizou a base de dados de muitos Clientes. Foram ainda promovidos todos os seus produtos, com principal destaque para os Seguros de Saúde, Transporte de Mercadorias, Agro-Pecuário, Mutirriscos Habitação, Protecção Escolar, Desportivo, Acidentes de Trabalho, Motociclo, Turismo e os Serviços de Call Center.

De salientar que a ENSA esteve representada pelos Directores Gilberto Diogo (Comercial Retalho) e David Salvador (Região Comercial Sul), pelo Gerente Carlos Chombossi (Ag. Benguela), os Técnicos da DMK, e das Agências de Benguela e do Lobito, todos comprometidos com a defesa da marca ENSA na competição do mercado segurador nacional.

O Prémio deveu-se em grande medida ao Stand inovador que a ENSA apresentou durante o certame, mas também à sua política comunicacional e comercial e à interacção com os visitantes da exposição de Benguela e demais expositores.

O evento com uma componente multi-sectorial, teve como principal objectivo dar a conhecer as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, a fim de atrair investimentos nacionais e internacionais, capazes de apoiar o desenvolvimento da região e contribuir para o seu crescimento e para a diversificação da produção nacional.

Importa referir que a ENSA venceu o Troféu Acácias de Ouro anos de 2012, 2013, 2014, 2015 e agora em 2018. (ENSA)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »