Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

ENI concluiu construção do campo de Ochigufu no Zaire

A petrolífera italiana ENI concluiu a construção do campo Ochigufu, localizado em águas profundas da província do Zaire, alcançando o patamar de produção de 24 mil barris / dia, em menos de dois meses desde o início, soube a Angop .

De acordo com uma nota de imprensa publicada no seu site oficial, este resultado permite que a produção da operadora no bloco 15/06 seja estável, acima de 150 mil barris/dia, uma produção que está alinhada com a meta de adicionar 54 mil barris/dia à produção do bloco, até 2019.

Ochigufu, aproximadamente 150 quilómetros do Soyo e 380 de Luanda, está ligado ao sistema de produção de Sangos e da Plataforma FPSO (Floating Production, Storage and Offloading de N’Goma) nos estaleiros de Porto Amboim, no eixo oeste do bloco 15/06, onde a ENI descobriu mais de três biliões de barris de petróleo e 850 milhões de barris de reservas.

De acordo com a nota, as próximas novas empresas do bloco, neste ano, serão o reservatório de “UM8 no East Hub” e o Sistema de Reforço Submarino para o campo de Mpungi, enquanto o campo de Vandumbu, no West Hub, começará a produção no início de 2019.

Essas start-ups adicionará mais 30.000 barris de petróleo à produção total do Bloco 15/06, que em 2019 excederá 170 mil barris/dia.

A ENI está presente em Angola, desde 1980, através da subsidiária ENI Angola.

A produção de capital equivale a 150 mil barris de óleo/dia. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »