Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Curoca terá loja de registo civil este ano

Com o objectivo de melhorar o acesso à emissão do Bilhete de Identidade (B.I.), a população residente no município do Curoca, 333 quilómetros de Ondjiva, capital da província do Cunene, irá contar ainda este ano, com uma loja de Identificação Civil, soube hoje, quarta-feira, à Angop de fonte segura.

Segundo uma nota dos Serviços de Identificação Civil, no Cunene, chegada hoje à Angop, aponta que o Curoca é único dos seis municípios que não possui serviço de identificação.

Os munícipes de Curoca têm que se deslocar até ao município da Cahama, a 167 quilómetro de Oncócua, sede da circunscrição do Curoca,para obter este documento.

Dados dos Serviços de Identificação Civil no Cunene indicam que, de Janeiro a Abril deste, ano foram emitidos nove mil e 826 Bilhetes de Identidade e três mil 915 registos criminais.

Com uma extensão de 7.998 quilómetros quadrados, Curoca tem duas comunas, 25 aldeias e 45 mil 989 habitantes, que se dedicam, principalmente, à agro-pecuária. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »