Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angola condena violência contra palestinianos

O Governo de Angola condenou com veemência nesta terça-feira a violência das forças israelitas contra a população palestiniana e apelou às partes a contenção e a retoma das negociações.

Num comunicado de imprensa, o Governo de Angola, por via do Ministério das Relações Exteriores, refere que tem acompanhado com muita preocupação os últimos desenvolvimentos da situação no território da Palestina.

Segundo o documento, a situação naquele território é caracterizada por uma espiral de violência, que põe em perigo os esforços da comunidade internacional para um processo negocial baseado nas resoluções das Nações Unidas, que estabelecem a existência de dois Estados, como única solução justa e duradoura”.

Israel e a Palestina vivem uma nova etapa, no conflito que os opõe, acentuada com a transferência da embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém.

A cidade é crucial para a estabilidade política no Oriente Médio e é reivindicada também como capital da Palestina. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »