Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

MINJUD aberto ao diálogo com organizações partidárias

Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula Sacramento Neto (DR)

A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento, quer um diálogo mais aberto com a juventude filiada nos partidos políticos, no quadro do estreitamento das relações, para a resolução dos múltiplos problemas que afligem a camada juvenil.

A responsável reuniu hoje, quarta-feira, em Luanda, com o secretariado da juventude da FNLA, orientados pelo seu presidente, Kiaku Kiala, para falar dos programas destinados aos jovens, assim como inteirar-se do funcionamento da organização.

A governante defendeu a necessidade de se trabalhar em equipa, na resolução dos problemas da juventude.

Reiterou que muitos jovens têm grandes habilidades para a prática de diversas profissões, mas que não as aplicam no fomento do auto-emprego, que contribui para a redução dos índices de desemprego no país.

Por isso, a ministra aconselhou os jovens para aplicarem as suas habilidades.

Na ocasião, o líder da juventude da FNLA disse que este encontro permite estreitar as relações e apresentar os problemas desta franja da sociedade angolana, concretamente a falta de emprego, formação, habitação, entre outros.

Por outro lado, informou que a FNLA prepara-se para as autarquias, com a realização de palestras e formações sobre o processo autárquico. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »