Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Yulia Skripal emite comunicado pela primeira vez após envenenamento

Será este o primeiro comunicado oficial de Yulia Skripal após o envenenamento.

Yulia Skripal emitiu o seu primeiro comunicado depois de ter tido alvo de envenenamento, em Londres. A filha do ex-espião Sergei informa que rejeitou a ajuda da Rússia e que a sua “vida está totalmente diferente” desde incidente.

“Tive alta do Hospital Distrital de Salisbury no dia 9 de abril de 2018. Fui tratada por pessoas com clara experiência e com grande cuidado”, começa por escrever, acrescentando que deixou o pai “ainda em estado grave”.

Yulia refere que está ainda a sofrer com as consequência do envenenamento e que a sua “vida está completamente diferente” daquilo que era há um mês.

‘Neste momento não quero os seviços [de assistência da embaixada russa], mas, se mudar de ideia, sei como posso contactá-los”, diz.

Yulia demonstra também a intenção de dar uma entrevista em breve, quando se sentir melhor de saúde, reporta o Metro UK. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »