Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Violação sexual evidencia-se na semana delituosa

Três casos de violação sexual de menores, menos dois do que a semana anterior, se destacam de entre os 81 crimes de natureza diversa registados nos últimos sete dias, pela Polícia Nacional, na província da Huíla.

Os crimes ocorreram nos municípios de Quipungo e do Lubango, segundo deu hoje, sexta-feira, a conhecer à Angop, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente Carlos Aberto.

No Quipungo, o delito ocorreu no sector do Sendi, comuna do Chicungo, na via pública, com uma menor de 12 anos de idade e o é o seu vizinho de 26 anos.

Outro caso ocorreu na comuna da Arimba (Lubango), com uma menor de 13 anos de idade

No Lubango, o facto ocorreu quando a jovem, de 17 anos de idade, acabava de chegar à sua residência, no bairro Comandante Nzangi, as 21 horas, e foi interpelada por meliantes.

Durante o referido período, a Polícia registou 81 crimes diversos, mais 12 em relação à semana anterior, dos quais 53 foram esclarecidos, com 53 detidos como presumíveis autores. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »