Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vice-presidente da República na Festa da Paz em Malanje

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, seguiu a meio da manhã desta terça-feira a Malanje, onde preside ao acto central do 16.º aniversário do 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, em representação do Chefe de Estado angolano, João Lourenço.

Para apresentar cumprimentos de despedida ao Vice-presidente, estiveram na Base Aérea Militar o governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, entre outras entidades.

Em Malanje, Bornito de Sousa vai manter encontro privado com o governador provincial, Norberto dos Santos, além de se reunir com entidades eclesiásticas, autoridades tradicionais e de visitar empreendimentos socioeconómicos da região.

Sob o Lema “Por uma Angola de Todos”, a efeméride visa comemorar o fim da guerra em Angola e uma nova era de paz, concórdia e reconciliação entre os angolanos de Cabinda ao Cunene.

A data serve para incentivar e promover o espírito de tolerância, exaltar valores como o amor à Pátria, o respeito pelos seus símbolos e para enaltecer a paz definitiva. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »