Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Viagens de negócio a Luanda entre as quatro mais caras do mundo

Presença constante nos rankings das cidades mais caras do mundo, Luanda volta a destacar-se no “campeonato dos preços milionários, agora como o quarto destino mais dispendioso do globo para quem viaja em negócios.

Nova Iorque em primeiro lugar, Genebra em segundo, Zurique em terceiro e Luanda em quarto. No topo da tabela das cidades mais caras do mundo para quem viaja em negócios, a capital angolana é o único destino africano a figurar no ranking das 10 metrópoles mais dispendiosas do globo, elaborado pela consultora ECA International.

A classificação analisa preços diários de alojamento, refeições e outras despesas associadas a uma deslocação de trabalho em 375 destinos de 192 países, numa lista que compara, por exemplo, custos médios de hotéis quatro estrelas, e encargos com lavandaria e transportes.

No caso de Luanda, os riscos de segurança também pesam na factura, porque concentram num perímetro reduzido o número de hotéis considerados seguros, aumentando a procura por esses espaços e, consequentemente, os preços. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »