Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

São já quatro os mortos confirmados em atropelamento em massa na Alemanha

As autoridades confirmam que, até ao momento, já há quatro vítimas mortais e 20 feridos no ataque que ocorreu este sábado na Alemanha.

Uma carrinha avançou, este sábado, sobre um número indeterminado de pessoas numa praça na cidade de Muenster, na Alemanha. Trata-se, com efeito, de um local turístico muito visitado e onde se encontravam várias pessoas numa esplanada.

Ora, de acordo com a última atualização das autoridades, citadas pelo site i24NEWS, são já quatro as vítimas mortais, onde se inclui o suspeito da autoria do ataque, e 20 os feridos deste incidente.

Refere ainda o The Telegraph que o porta-voz das autoridades assegurou que o condutor do veículo se suicidou depois do embate.

Na rede social Tweeter, as forças de segurança alemãs alertam a população e os turistas para se afastarem do local porque “há mortos e feridos e as equipas de emergência precisam de trabalhar para prestar assistência”.

Recorde-se igualmente que, de acordo com a edição online do Spiegel magazine, a polícia já confirmou que o incidente se trata de um ataque terrorista, embora o ato ainda não tenha sido reivindicado.

Angela Merkel, nas redes sociais, já se manifestou e lamentou o sucedido. “Os nossos pensamentos estão com as vítimas e as suas famílias”. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »