Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ricardo Salgado constituído arguido no caso EDP

Informação confirmada pela defesa e pela Procuradoria-Geral da República

O ex-presidente executivo do antigo Banco Espírito Santo (BES) Ricardo Salgado foi constituído arguido no caso EDP, confirmou a sua defesa e a Procuradoria-Geral da República.

O Observador noticiou esta semana que o ex líder do BES seria constituído arguido num novo caso – o caso EDP – que investiga benefícios de mais de 1,2 mil milhões de euros alegadamente concedidos à principal elétrica nacional por parte de Manuel Pinho, ex-ministro da Economia do Governo de José Sócrates.

Hoje, a defesa de Ricardo Salgado confirma que o ex-presidente executivo do BES foi “esta sexta-feira formalmente constituído arguido” neste caso.

Contactada pela Lusa, a Procuradoria-Geral da República confirmou também a constituição como arguido de Ricardo Salgado, no âmbito do designado processo dos CMEC (Custos para a Manutenção do Equilíbrio Contratual). (Tvi24)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »