Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Responsável do MPLA defende reforço da mobilização política

O primeiro secretário provincial do MPLA no Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, defendeu esta segunda-feira, na cidade do Sumbe, a necessidade do reforço da mobilização política, com vista a tornar o partido mais forte e dinâmico.

Falando num encontro com militantes e quadros do MPLA para apresentação da agenda politica 2018, Eusébio de Brito Teixeira adiantou que os membros do partido têm de ser céleres e fortes na mobilização de mas militantes rumo à preparação das autarquias, previsto para 2020.

Referiu que a agenda política visa, fundamentalmente, informar e preparar os militantes para as próximas eleições autárquicas e desafios eleitorais.

“É necessário aumentar a participação nos actos da organização, com vista a fortalecer a base política dos militantes, simpatizantes e amigos do partido”.

Disse que o MPLA tem um desafio que se avizinha, as eleições autárquicas, “e desde já temos que trabalhar, planificar e criarmos capacidade para dar resposta aos nossos programas com o envolvimento das suas estruturas políticas.

Adiantou que o MPLA, a nível da província, deve lançar um amplo programa de mobilização para as populações, amigos e simpatizantes para o desenvolvimento do seu programa eleitoral.

Apelou aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA no sentido de manterem unidos num momento que o país vive uma crise financeira. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »