Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Petro prepara clássico diante 1º de Agosto à porta fechada

O Petro de Luanda cumpriu hoje uma sessão de treino no Campo do Catetão, sem acesso a jornalistas, tendo em conta a preparação para o “clássico” de Sábado (17h30) frente ao arqui-rival 1º de Agosto, referente à 10ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, a decorrer no 11 de Novembro.

Depois de consentirem empate sem golo diante do Recreativo do Libolo, na ronda passada, os petrolíferos esperam corrigir as falhas com vista a superarem o 1º de Agosto, que vem motivado do triunfo, no Huambo, frente ao Recreativo do Caála (2-0).

Separados por cinco pontos na tabela classificativa, os tricolores, com dois jogos em atraso, ocupam a quinta posição, com 13 pontos, enquanto os rubros e negros figuram no 14º posto, com 8. Os militares têm quatro partidas em atraso.

Na temporada passada, os dois emblemas empataram a zero na primeira volta, enquanto na segunda os “Agostinos” levaram vantagem de uma bola a zero. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »