Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mulher encaminha filho prófugo as autoridades policiais

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, encaminhou o filho prófugo, um dos dez foragido da décima segunda esquadra no município do Cazenga, em Luanda, para as autoridade policiais.

Na sequência do apelo feito pela Polícia Nacional, no sentido da população denunciar e ajudar na localização dos dez foragidos da décima segunda esquadra, a mulher decidiu, na última segunda-feira, encaminhar o filho para junto das autoridades policiais.

O jovem de 19 anos de idade é acusado do roubo de telemóveis na via pública sob ameaça de morte com arma branca.

Em declarações hoje, quinta-feira, o director do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior (Minint), intendente Mateus Rodrigues, disse que a mulher afirmou ser contra o mau comportamento do filho e decidiu entrega-lo, depois de ouvir o apelo das autoridades.

Entretanto, a falta de divulgação dos retratos fotográficos por parte das autoridades policiais dos foragidos dificulta a identificação para possíveis denúncias, por parte da população.

Os foragidos que se evadiram no dia 25 de Março, em um domingo, estão supostamente envolvidos em vários crimes, com destaques para os roubos, furtos e ofensas corporais.

O inquérito preliminar em curso aponta para alguma negligência por parte dos efectivos da guarnição em serviço.

Os efectivos que integravam a equipa de guarda e guarnição, durante a fuga, encontram-se sob detenção preventiva.

Outro foragido apresentou-se voluntariamente ao comando municipal, um dia depois da fuga, e neste momento diligências continuam para a captura dos ouros nove fugitivos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »