Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Militares da GNR detidos por tráfico de droga

Dois militares da GNR da Régua foram detidos por tráfico de estupefacientes, na noite desta segunda-feira. Integram um grupo de quatro homens, suspeitos de pertencerem a uma rede de tráfico de droga. A investigação pode ainda vir a revelar mais envolvidos.

A investigação começou dentro da própria GNR. Dois militares do posto da Régua tinham comportamentos suspeitos e ligações externas que levantavam dúvidas sobre a legalidade de alguns procedimentos.

Chamado ao terreno, o núcleo de investigação criminal de Vila Real depressa descobriu a ligação dos dois militares a uma rede de tráfico de droga que atuava sobretudo na região do Douro.

Buscas domiciliárias nos concelhos de Vila Pouca de Aguiar, Vila Real e em Aveiro levaram à detenção ainda de mais dois homens, também eles com idades entre os 24 e 35 anos.

Durante a operação foram apreendidas várias doses de cannabis, cocaína, haxixe e outras drogas alucinogéneas.

A SIC sabe que a investigação pode ainda não estar terminada e que a detenção destes quatro homens acabou por acontecer mais cedo do que previsto devido à possibilidade de fuga de informação, já que na rede actuavam dois militares.

Os detidos serão amanhã presentes a um juiz do Tribunal de Vila Real. (Sic Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »