Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mesmo sem gasolina, ‘Panzer’ garante meias-finais da Champions

Esta quarta-feira, o Bayern Munique empatou (0-0) no Allianz Arena mas garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Esta quarta-feira, o Bayern Munique empatou 0-0 no Allianz Arena diante do Sevilha, mas foi um resultado suficiente para garantir o tão desejado apuramento às meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois de uma 1.ª mão de grande qualidade, o segundo duelo entre bávaros e sevilhanos foi… o oposto. Os dois emblemas não arriscaram e assim se prolongou até ao final da partida, um espetáculo que deixou a desejar.

No início do encontro, foi notório que ambas as equipas entraram algo expectantes e sem grande vontade de correr muitos riscos. Uma abordagem que se percebe no caso do Bayern Munique – pelo facto de estar em vantagem na eliminatória – mas não por parte do Sevilha.

Os rojiblancos necessitavam de correr atrás do resultado, mas estiveram demasiado focados em evitar erros e não em marcar golos ao longo de toda a primeira parte.

Se olharmos para as estatísticas dos primeiros 45 minutos é possível assistir à supremacia do panzer bávaro – os homens de Heynckes fizeram mais remates, tiveram mais vezes o esférico na área contrária e ganharam mais duelos que os sevilhanos.

Apesar do notório domínio germânico, o Sevilha teve três lances em que poderia ter inaugurado o marcador. No entanto, por infortúnio dos adeptos rojiblancos, a falta de eficácia de Sarabia impediu a festa castelhana.

Sem grandes destaques na primeira parte, a segunda… seguiu a mesma linha. De um lado tivemos um Bayern que tirou o pé do acelerador e do outro um Sevilha muito cansado – especificamente pela quantidade de jogos que os jogadores têm nos seus pés (um total de 50 partidas disputadas esta temporada). (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »