Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Melhor emprego do mundo” tem candidaturas abertas

Viajar durante um ano por 20 países com 2.500 euros mensais pode parecer um sonho, mas é real. O “melhor emprego do mundo” tem inscrições abertas até 20 de julho.

O “melhor emprego do mundo” já tem inscrições abertas. A World Life Experience dá a oportunidade a 11 pessoas para viajarem por todo mundo, oferecendo a possibilidade de interagirem com as comunidades e desenvolverem trabalho social durante um ano. Tudo com um grande bónus: os 11 selecionados serão pagos para realizarem essa ‘árdua’ tarefa.

A proposta parece aliciante e ainda mais quando todas as despesas são pagas e há uma remuneração mensal de 2.500 euros. Os participantes têm apenas de partilhar a viagem nas redes sociais. As candidturas — que podem ser feitas em www.worldlifeexperience.com — decorrem até 20 de julho naquela que é a segunda edição da World Life Experience.

Empatia, responsabilidade, tolerância e proatividade são algumas das características que os 11 viajantes devem ter, bem como um bom nível de comunicação e um nível intermédio de inglês. Os escolhidos vão poder conhecer Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul. Ao todo, 20 países nos cinco continentes.

Durante esta que pode ser a maior aventura que alguma vez sonharam ter, os participantes, de várias nacionalidades, vão desenvolver trabalho social em organizações não governamentais (ONGs) nos diferentes países por onde vão passar. Na primeira edição, e segundo o diretor-geral da World Life Experience, António Dias, o grupo “trabalhou no reflorestamento, em projetos de permacultura” e “integrou workshops com refugiados”.

As candidaturas têm um custo de inscrição de 9 euros, dos quais 2,5 euros revertem a favor das ONGs associadas à World Life Experience, e os participantes devem ter entre 21 e 39 anos. A viagem realiza-se de 15 de janeiro a 27 de novembro 2019. O grupo vai ter seis dias para explorar cada cidade, seis dias para realizar trabalho voluntário e três dias de descanso em cada um dos destinos. No fim, a experiência vai permitir que os viajantes tomem consciência da “diversidade social, ambiental e cultural que existe no mundo”. (Observador)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »