Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mais uma saída na CASA-CE

O vice-presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, confirmou hoje ao Novo Jornal Online o abandono da coligação de David Kissadila, membro do Conselho Presidencial da coligação.

Ninguém está obrigado a permanecer numa organização política. Isso é normal em democracia. Saiu temos que respeitar a sua posição”, resumiu Manuel Fernandes, que não entrou em detalhares sobre as razões desta saída.

O abandono deste membro do Conselho Presidencial acontece numa altura em que a coligação completa, amanha, seis anos da sua fundação e num período marcado pela fuga de alguns membros para outras organizações políticas.

“Convocamos uma conferência de imprensa do sexto ano da fundação da nossa coligação. O aniversário terá como lema: CASA-CE 6 anos por Angola e Pelos Angolanos” anunciou Manuel Fernandes.

David Kissadila disse que abandonou a coligação para aderir outro partido político que não revelou.

“Agora estou livre para integrar outro partido”, sublinhou.

A CASA-CE foi criada a 03 de Abril de 2012, quatro meses antes das eleições gerais que então estavam programadas para Agosto de 2012, onde a coligação elegeu oito representantes para a Assembleia Nacional.

Nas últimas eleições de 2017 a coligação duplicou o número de deputados.

A CASA-CE é composta pelos seguintes partidos: Partido de Aliança Livre de Maioria Angolana (PALMA), Partido de Apoio para Democracia e Desenvolvimento de Angola – Aliança Patriótica (PADDA-AP), Partido Pacífico Angolano (PPA), Partido Nacional de Salvação de Angola (PNSA), PDP-ANA e Bloco Democrático. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »