Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Incêndio atinge Trump Tower em Nova York

O Corpo de Bombeiros de Nova York teve que combater um incêndio na Trump Tower, em Nova York, Estados Unidos. Vídeos nas redes sociais mostravam o fogo se expandindo.

O fogo na Trump Tower foi extinto pelo corpo de Bombeiros, segundo afirma a média local. O incêndio teria começado no 50º andar do prédio. Os Bombeiros de Nova York anunciaram que controlaram as chamas.

O presidente dos EUA, Donald Trump, twittou que o fogo foi extinto. “O fogo na Trump Tower acabou. Bastante limitado (o prédio foi muito bem construído. Os Bombeiros fizeram um grande trabalho. OBRIGADO”, diz o tweet.

Várias testemunhas disseram nas redes sociais que o incêndio começou pequeno, mas se expandiu rapidamente. Não houve relatos de vítimas e não há informações sobre as causas. O presidente dos EUA, Donald Trump, estava em Washington no momento do incêndio, segundo relatos. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »