Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Acidentes matam uma pessoa e ferem 17

Uma pessoa morreu e outras 17 ficam feridas fruto dos dez acidentes de viação acontecidos nas últimas 48 horas, na província da Huíla, informou esta segunda-feira, no Lubango, o director em exercício de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional na Huíla, Luís Filipe Zilungo.

Em declarações à Angop, no quadro do balanço habitual da semana o responsável declarou que, comparativamente a semana anterior houve um aumento de um morto, de 12 feridos e mais dois acidentes.

De entre as causas dos acidentes, Luís Filipe Zilungo destacou o excesso de velocidade e ultrapassagem irregular.

As ocorrências aconteceram sete no município do Lubango, da Chibia, Caconda e Gambos (1) cada, originadas de colisões entre veículos automóveis, três atropelamentos e três despistes.

No quadro da regularização e fiscalização do trânsito, a polícia prendeu oito cidadãos por condução sob efeito de álcool, aplicou 48 multas por diversas infracções ao código de estrada e legislação complementar, para além de apreensão de seis viaturas automóveis e cinco motociclos. Foram ainda retidas 48 cartas de condução. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »