Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo-Obras dos estádio do Mambrôa Foto: Angop

Bernardo Silva foi suplente utilizado no conjunto de Pep Guardiola

O Manchester City foi, este sábado, a Wembley vencer o Tottenham e vai ficar à espera do jogo deste domingo do Manchester United frente ao West Brom, já que se o conjunto de José Mourinho perder, os citizens garantem matematicamente o título.

A jogar em casa do quarto classificado, a equipa de Pep Guardiola cedo demonstrou que queria deixar para trás as três derrotas consecutivas (Liverpool duas vezes e Manchester United) e aos 25 minutos já vencia por 2-0, fruto de golos de Gabriel Jesus e Gundogan.

A três minutos do intervalo, Eriksen reduziu para os spurs, mas Sterling, aos 72′, fez o 3-1 e fixou o resultado final, num encontro que contou com a participação de Bernardo Silva, que substituiu Gabriel Jesus à entrada para o último quarto de hora.

Recorde-se que este domingo, o Manchester United entra em campo às 16h00 frente ao West Brom e vai tentar adiar a festa do City pela segunda semana consecutiva. (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »